domingo, 18 de novembro de 2012

Luis Alvaro nega rixa com Ganso: "Se encontrar, vou abraçá-lo

O presidente santista Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro já planeja a próxima temporada e um dos nomes mais citados como possível reforço para o time de Muricy Ramalho é o de Robinho. O dirigente alvinegro, no entanto, desconversou sobre a possibilidade de o jogador retornar. Durante evento na sede de uma das organizadas do clube, Luis Alvaro disse que iria trazer Robinho.

“No entusiasmo da batida do samba, a gente comete impropriedades. Não quer dizer que ele venha”, disse o presidente em entrevista ao jornal “Lance!”.

“Posso imaginar que o sonho do Robinho é vir jogar no Santos. Isso é um fato, foi declarado por ele a mim. Se possível, vou me empenhar em dobro para acontecer. Mas não crio expectativas que não possa se concretizar”, afirmou Luis Alvaro.

Além de pensar no futuro, Luis Alvaro, que admitiu que o time deixou a desejar no segundo semestre de 2012, ainda falou sobre o meia Paulo Henrique Ganso, que deixou o Santos em setembro por R$ 23,9 milhões para jogar pelo São Paulo.

O dirigente negou qualquer rixa com o agora jogador são-paulino, que estreia neste domingo pelo novo clube. “Nunca mais encontrei com ele. Se encontrar, vou abraça-lo. Gosto do Paulo Henrique”, disse Luis Alvaro, que disse não saber se o meia gosta dele.