Rafael Toloi, do São Paulo ( João Pires / VIPCOMM)
O São Paulo já está escalado para o primeiro jogo contra a Universidad Católica, nesta quinta, em Santiago, pelas semifinais da Copa Sul-Americana. A última dúvida do técnico Ney Franco foi desfeita na noite desta quarta-feira, durante o treino da equipe no estádio San Carlos de Apoquindo, local da partida. O zagueiro Rafael Toloi treinou e, apesar de ter reclamado de dores no tornozelo esquerdo, foi confirmado para o jogo. Ele se machucou durante a partida contra o Náutico, domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.
- É difícil não ter dor depois de uma lesão de tornozelo, mas o jogo é importante e vale esse sacrifício - disse Toloi.
Assim, o São Paulo entra em campo com: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denilson e Jadson; Lucas, Luis Fabiano e Osvaldo.
O meia Ganso viajou com a delegação, composta por 21 atletas, e deve ficar no banco. Clique aqui para ver a lista de relacionados para o jogo.
O treino no estádio San Carlos de Apoquindo durou pouco mais de uma hora e foi realizado logo depois de um terremoto de 6.1 na escala Richter, registrado a cerca de 150 quilômetros de Santiago.