Fabrício estará à disposição de Ney Franco na
pré-temporada (Foto: Luiz Pires / Vipcomm)
Depois de trabalhar com grupo dividido entre campo e Reffis na manhã de sexta-feira, o elenco do São Paulo treinou com bola no gramado na manhã deste sábado, já de olho na decisão da Copa Sul-Americana, na próxima quarta-feira, contra o Tigre (ARG), no estádio do Morumbi, a partir das 21h50 (horário de Brasília). A primeira partida, disputada na Argentina na última quarta-feira, terminou empatada por 0 a 0.
A grande novidade do trabalho comandado pelo técnico Ney Franco foi a presença do volante Fabrício no início das atividades. Em processo final de recuperação de uma grave lesão sofrida no joelho esquerdo, o meio-campista fez o aquecimento com o restante da equipe pela primeira vez. Assim que apareceu, os companheiros comemoraram.
- O Fabrício voltou, o Fabrício voltou, o Fabrício voltoooouu – gritaram.
Na sequência, o jogador, que estará à disposição da comissão técnica na pré-temporada que deverá ser realizada no CT de Cotia, seguiu para outro campo para continuar os trabalhos específicos com os preparadores Sérgio Rocha e José Mário Campeiz.
O restante do elenco fez um trabalho tático em campo reduzido. A atividade teve duração de aproximadamente uma hora e foi acompanhada por um grande número de são-paulinos. Na sequência, todos ganharam folga. A reapresentação está marcada para a manhã de segunda-feira. Ney Franco terá dois treinos para definir quem será o substituto de Luis Fabiano, que foi infantilmente expulso no duelo realizado em La Bombonera. Cícero e Willian José são as opções, com maiores chances para o primeiro.