Ganso integra a delegação tricolor na Argentina
(Foto: Marcos Guerra/Globoesporte.com)
A cada jogo, o meia Paulo Henrique Ganso se sente mais à vontade no São Paulo. Ele já foi titular, já completou uma partida inteira e, diante do Corinthians, deu suas primeiras assistências. Foram dois passes precisos para os gols de Douglas e Maicon. Empolgado com a atuação diante do arquirrival do time do Morumbi, o jogador agora mira seu primeiro gol pelo Tricolor e promete que não vai demorar.
- A torcida são-paulina quer ver o Ganso dando assistências, deixando os companheiros na cara do gol, fazendo os seus gols. Ainda não saiu, mas em breve vai sair o meu primeiro gol pelo São Paulo - disse o meia, em entrevista ao site oficial do São Paulo.
Ganso tem apenas mais duas chances para fazer esse gol ainda neste ano. O Tricolor disputa as partidas de ida e volta da Copa Sul-Americana, contra o Tigre, da Argentina. Ao menos nesta quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), na Bombonera, o meia será reserva - o técnico Ney Franco já adiantou que Jadson será o armador titular.
No entanto, Ganso tem um ponto importante a seu favor: a experiência em finais de competições sul-americanas. Pelo Santos, ele foi campeão da Taça Libertadores no ano passado e da Recopa Sul-Americana de 2012 – neste torneio, o meia só atuou no primeiro confronto da decisão. Ele se diz pronto para liderar o Tricolor diante do Tigre.
- Estou preparado. Apesar da pouca idade, sou experiente em chegar a finais de campeonato. Espero ajudar o time e, quem sabe, conquistar meu primeiro título com a camisa tricolor - finalizou o meia.