Com um treino de aproximadamente uma hora, que contou com a participação do goleiro e capitão Rogério Ceni na linha, o São Paulo fez o reconhecimento do gramado do estádio La Bombonera, palco da primeira partida contra o Tigre, pela decisão da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília).
Tricolor disputa rachão na Bombonera (Foto: Alexandre Lozetti / Globoesporte.com)
A equipe comandada por Ney Franco só teve acesso ao estádio após a saída do rival argentino, que não permitiu a entrada dos jornalistas brasileiros. Após o aquecimento, os atletas disputaram o tradicional rachão. A equipe preta, que tinha Luis Fabiano, Rogério e Lucas, derrotou a branca, de Jadson, Rhodolfo e o auxiliar-técnico Milton Cruz, que perdeu diversas oportunidades e acabou vaiado pelos adversários.
O clima não poderia ser melhor. A possibilidade de voltar a ganhar um título após quatro anos deixa a equipe animada. A vitória por 3 a 1 sobre o Corinthians, no último domingo, utilizando reservas, só trouxe ainda mais confiança. O Tricolor está invicto na Copa Sul-Americana. Em oito partidas, quatro vitórias e quatro empates.
Caso não ocorra nenhum problema de última hora, a equipe entrará em campo com a seguinte formação: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denilson e Jadson; Lucas, Luis Fabiano e Osvaldo.