Não há mais ingressos para a partida de quarta-feira que vem, entre São Paulo e Tigre-ARG, no Morumbi. O clube paulista informou que todas entradas, exceto para cativas e camarotes, foram vendidas. A carga total é de 64 mil lugares.
A comercialização se deu apenas pela Internet. No domingo à noite, mil bilhetes haviam sido comprados, mas a venda online foi suspensa - segundo a empresa, por problemas técnicos - e retomada na manhã desta segunda-feira. Em menos de 24 horas, todos os assentos disponíveis se esgotaram.
Classificado com campanha invicta, tendo quatro vitórias e quatro empates, o São Paulo abre a decisão às 21h50 (de Brasília) desta quarta-feira, em La Bombonera.
Diferentemente das fases anteriores, na final o gol como visitante não é critério de desempate. Foi dessa forma, tanto nas oitavas (contra LDU de Loja) como na semifinal (Universidad Católica) que a equipe brasileira obteve sua classificação.
O provável time que iniciará a partida de ida é Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denilson e Jadson; Lucas, Osvaldo e Luis Fabiano.