sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

'Já desafiei o Neymar. Vai ser um rival difícil de ser batido', diz Ganso

PH Ganso recebe carinho da torcida paraense no Mangueirão após Jogo das Estrelas (Foto: Pedro Cruz / Globoesporte.com)PH Ganso recebe carinho da torcida paraense no Mangueirão após Jogo das Estrelas (Foto: Pedro Cruz / Globoesporte.com)

Seleção Brasileira, São Paulo e Neymar. Esses foram alguns dos assuntos que Paulo Henrique Ganso comentou no Jornal Liberal 1ª Edição desta quinta-feira, dia 27. O jogador esteve em Belém para participar do Jogo das Estrelas e aproveitou a folga para rever os amigos e, claro, saborear a culinária paraense, em especial o açaí.

De férias desde o final da Copa Sul-Americana, quando foi campeão com o tricolor paulista, o atleta voltou à sua cidade natal animado, falando em Seleção Brasileira e num possível duelo com o ex-companheiro de Santos, o atacante Neymar. De acordo com o paraense, a dupla fez uma espécie de aposta para saber quem terá o melhor desempenho em 2013.

Entrevista especial Paulo henrique ganso são paulo (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Jogador está animado para voltar à Seleção
Brasileira (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

– Já desafiei o Neymar. Olha, vai ser um rival difícil de ser batido. Um craque do nosso futebol, um gênio da bola, mas vou tentar ganhar sempre dele. Ano que vem estamos apostando quem vai pagar um almoço ou um jantar para o outro – afirmou o craque que também comentou a saída conturbada do clube do litoral paulista.

– Foi com um pouquinho de briga, até porque São Paulo e Santos são clubes rivais. Mas sai de cabeça erguida. O importante é que estou feliz e me sentindo muito bem. A recepção no São Paulo foi das melhores, com 40 mil pessoas. Depois disso, ainda tivemos o título, com 80 mil pessoas no Morumbi, foi inesquecível – explicou Ganso.

Ganso também se mostrou confiante com o retorno à Seleção Brasileira. Ansioso por uma temporada sem lesões, o jogador espera repetir as boas atuações que lhe credenciaram à camisa 10 da amarelinha há cerca de um ano, quando alternou boas partidas ao lado de Neymar.

– Vou buscar a amarelinha novamente. Sei que a caminhada é longa, mas vou buscar. Estou bem adaptado ao São Paulo. É um clube que tem o pensamento de sempre oferecer o melhor, um pensamento de grandeza, sempre investindo no Centro de Treinamento para que o jogador possa fazer o melhor dentro de campo. Que 2013 eu possa conquistar muita coisa boa – finalizou.