Bruno Quaresma - 22/12/2012 - 15:19 São Paulo (SP)
Denilson e Jorge Henrique, com fita isolante escondendo escudo do São Paulo, durante a pelada em Campina Grande (Foto: Divulgação)
Na tradicional pelada que realiza todo fim de ano em Campina Grande (PB), o volante do São Paulo Denilson recebeu o corintiano Jorge Henrique. E, como todos jogam com a camisa do Tricolor, o jogador do Timão teve de vestir o uniforme do rival, neste sábado.
Porém, o atacante que acabou de conquistar o título mundial no Japão, diante do Chelsea (ING), tomou um cuidado extra e cobriu o escudo do São Paulo com uma fita isolante.
- Peço desculpas. Respeito o São Paulo, mas tive de pôr a fita isolante porque respeito ainda mais a entidade Corinthians e os torcedores do clube. Mas isso não é jogo oficial, o Denilson é meu amigo, é só uma brincadeira e confraternização de fim de ano - declarou Jorge Henrique, que saiu de Recife e viajou três horas e meia de carro para participar do evento.
Atual campeão da Copa Sul-Americana, Denilson aproveita as férias em sua cidade natal. No próximo dia 3, ele já tem de se apresentar ao Tricolor para o início da pré-temporada.
- Todo ano tem essa confraternização. E eu que fui campeão mundial em 2005, fico feliz de contar no meu time com um outro campeão mundial, que é o Jorge Henrique. Isso serve para deixar claro que a rivalidade é só em campo - ressaltou o camisa 15 do Tricolor.
Além dos dois, Marcelinho Paraíba e Hulk também disputaram a partida promovida pelo são-paulino.