Fabrício, do São Paulo (Foto: Luiz Pires/VIPCOMM)
Depois de passar praticamente todo o ano de 2012 no departamento médico, o volante Fabricio começa a nova temporada com um novo problema. Por causa de uma indisposição estomacal, o jogador foi o desfalque do treino do São Paulo, neste sábado pela manhã, no CT de Cotia, na região metropolitana da capital paulista.
O marcador participaria do trabalho de resistência física elaborada pela comissão técnica, mas não se sentiu bem ao acordar e acabou preservado. Ele apresentou também um quadro de febre e dificilmente terá condições de participar da atividade marcada para o período da tarde.
Fabricio teve inúmeros problemas físicos no ano passado, quando foi contratado pelo Tricolor do Cruzeiro, e quase não jogou. Ele participou de apenas quatro partidas. A última lesão, no joelho esquerdo, foi sofrida na quinta rodada do Brasileirão, contra o Atlético-MG, no Morumbi.
O volante inicia a nova temporada liberado pelo departamento médico para poder brigar por uma vaga de titular. Para a posição dele, o técnico Ney Franco conta com Wellington, Denílson, Casemiro, Maicon, além dos garotos João Schmidt e Rodrigo Caio.
O São Paulo fica concentrado em Cotia até 17 de janeiro. A estreia no Campeonato Paulista está marcada para o dia 19, contra o Mirassol, às 17h, no Morumbi.