Gladestony ganha chance no São Paulo
(Foto: Divulgação/saopaulofc.net)
A lista de relacionados do São Paulo para o duelo com o Guarani trouxe o jovem Gladestony como surpresa. Em observação por Ney Franco e sua comissão técnica, o volante de 19 anos deve ficar no banco neste sábado, às 16h20m (de Brasília), no Brinco de Ouro. O jogador celebra a experiência de estar lado a lado Rogério Ceni & Cia.
- Está sendo uma experiência muito boa. O São Paulo é um time com muitos destaques. Só tenho a ganhar estando ao lado deles. Eu vejo o Rogério treinando, a maneira como ele estrutura essa equipe. Isso é um exemplo para todos nós que somos jovens - disse o jogador, ao site oficial do São Paulo.
Gladestony chegou ao time do Morumbi em setembro do ano passado para treinar com o sub-20 no CT de Cotia. O volante foi integrado ao time profissional na última segunda-feira para um período de teste e já poderá ganhar a oportunidade de entrar em campo.
Apesar de jovem, Gladestony tem passagens pelas categorias de base de diversos clubes. Ele iniciou sua carreira no Santos, em 2008, passou pelo Desportivo Brasil-SP, pelo Twente, da Holanda, e pelo Manchester United, da Inglaterra.
- Saí de casa cedo para o mundo e peguei uma experiência muito grande com isso. Por cada lugar que passei, tive que me adaptar ao jeito de falar, de me expressar e isso foi muito importante para o meu crescimento como atleta e também como pessoa - disse Gladestony.