Ganso diz que está pronto para voltar a jogar bem
(Foto: Léo Pinheiro/Futura Press/Agência Estado)
O meia Paulo Henrique Ganso não quer mais desculpas para um rendimento abaixo do esperado no São Paulo. Titular na vitória por 4 a 2 sobre o São Caetano, quarta-feira, no ABC, pelo Campeonato Paulista, o meio-campista disse estar preparado em todos os quesitos e aguarda a cobrança dos tricolores para atuar em alto nível.
- Estou pronto física e tecnicamente. Agora, é só mostrar qualidade quando tiver os jogos. O torcedor pode cobrar. Tenho de mostrar a cada partida - afirmou, em entrevista coletiva, nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda.
O maestro, porém, ainda não conseguiu desencantar com uma grande exibição. No último fim de semana, ele fez de cabeça o gol da vitória por 3 a 2 sobre o Ituano, no Morumbi, e ganhou a vaga. No entanto, prefere não cobrar um lugar na equipe principal.
- Foram alguns jogos como titular e outros em que eu entrei (durante a partida). Nosso elenco é muito forte, mas vou brigando sempre por uma vaga - ressaltou.
Ganso, aliás, não convenceu o técnico Ney Franco até o momento. Apesar dos elogios que recebeu, ele vem alternando partidas como titular ou na reserva. Dos dez confrontos do Tricolor em 2013, ele foi iniciou cinco, entrou em quatro e não participou de somente um.
O mistério vai continuar até, pelo menos, sexta-feira. O meio-campista garante que ainda não foi informado pelo treinador se continuará no time para enfrentar o Linense, neste sábado, às 18h30m, no Morumbi, pelo estadual.
- Ainda não sei. Ele está montando a equipe - disse.