O meia do São Paulo, Paulo Henrique Ganso, busca uma grande atuação, como nos tempos de Santos, para afastar críticas e ganhar confiança
A expectativa em torno de Paulo Henrique Ganso sempre foi alta, e para o próprio jogador não é diferente. O meia, comprado do Santos por R$ 24 milhões, afirmou que precisa de uma grande atuação "para ontem", com o objetivo de afastar as críticas e ganhar mais confiança. Amanhã, o São Paulo joga contra o Linense, às 18h30min, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. Os desfalques são Negueba, Paulo Miranda, Wallyson e Denílson.Depois de conviver com problemas físicos por um longo período, o jogador participou de nove jogos do São Paulo em 2013, sendo titular em cinco e marcando dois gols. Ganso têm sido frequentemente elogiado pelo técnico Ney Franco e sempre que entra em campo é ovacionado pela torcida do tricolor.
"Em todas as partidas, titular ou reserva, eu dou o meu melhor. Precisa ser para ontem [a grande atuação]. Quero ajudar o São Paulo a conquistar muita coisa boa. O torcedor espera muito de mim. Todo mundo sabe da minha qualidade", disse Ganso. Sobre ser titular ou reserva, ele desconversou: "Tenho que respeitar a decisão do treinador e os companheiros que estão indo muito bem. Em cada jogo que entro, vou ganhando mais confiança".
Confira os relacionados para a partida deste sábado:
Goleiros: Rogério Ceni e Dênis
Laterais: Douglas, Cortez e Carleto
Zagueiros: Lúcio, Rafael Tolói e Rhodolfo
Volantes: Wellington, Rodrigo Caio e Fabrício
Meias: Jadson, Ganso, Maicon e Cañete
Atacantes: Osvaldo, Luís Fabiano e Aloísio