sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

PH Ganso admite que precisa de uma grande atuação: 'Para ontem'

Ganso em entrevista coletiva no São Paulo (Foto: Carlos Augusto Ferrari)Ganso evita exigir lugar no time e diz respeitar
decisão de Ney (Foto: Carlos Augusto Ferrari)

Recuperado dos problemas físicos e cada vez com mais ritmo de jogo, o meia Paulo Henrique Ganso vive a expectativa de voltar a atuar em alto nível. Elogiado pelo técnico Ney Franco e ovacionado pela torcida em todas as partidas do São Paulo, o jogador reconhece que necessita de uma grande exibição para convencer e acabar com as críticas.

- Em todas as partidas, titular ou reserva, eu dou o meu melhor. Precisa ser para ontem (essa atuação). Quero ajudar o São Paulo a conquistar muita coisa boa. O torcedor espera muito de mim. Espero fazer grandes jogos nas finais. Se acontecer antes, melhor ainda - afirmou.

Em dez jogos do São Paulo em 2013, Ganso foi titular em cinco, entrou em outros quatro e não participou de apenas um – fez dois gols. No entanto, ainda não conseguiu reeditar as grandes exibições de quando se destacou no Santos e chegou à Seleção Brasileira.

- Todo mundo sabe da minha qualidade. Não é só decidir os jogos, mas também ajudar o time deixando um companheiro na cara do gol - ressaltou. 

Titular na vitória por 4 a 2 sobre o São Caetano, Paulo Henrique ainda não sabe se continuará na equipe. O técnico Ney Franco busca uma formação ideal para atuar principalmente na Taça Libertadores, principal alvo do clube na temporada. Ganso evita cobrar um lugar.

- Tenho de respeitar a decisão do treinador e os companheiros que estão indo muito bem. Em cada jogo que entro, vou ganhando mais confiança - disse.

O São Paulo enfrenta o Linense, neste sábado, às 18h30m, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. Na quinta-feira, recebe o The Strongest, da Bolívia, às 21h30m, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.