Douglas passa por marcador coreano
(Foto: Divulgação/Site oficial do São Paulo FC)
Com os titulares de ressaca pela derrota para o Santos, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista, os jogadores reservas do São Paulo empataram por 1 a 1 o jogo-treino realizado contra o Jeonbuk, da Coreia do Sul, nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda.
O confronto serviu para o técnico Ney Franco avaliar os atletas que não estão sendo muito aproveitados neste início de temporada. O único gol da equipe foi marcado pelo lateral-direito Douglas.
A formação, aliás, deve ser utilizada no fim de semana, pelo estadual. Como a estreia na fase de grupos da Libertadores, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, está marcada para o dia 13 de fevereiro, o treinador pretende escalar os reservas diante do Guarani, sábado, em Campinas.
Para encarar a Ponte Preta, nesta quarta-feira, às 22h, no Morumbi, o comandante deve manter boa parte da formação que perdeu do Santos no último domingo. O único desfalque já confirmado é o centroavante Luis Fabiano, convocado para a Seleção Brasileira.
O São Paulo enfrentou os coreanos com a seguinte formação: Denis, Douglas, Rafael Toloi, Edson Silva e Carleto; Fabrício, Rodrigo Caio, Maicon e Cañete; Ademilson e Aloísio. No segundo tempo, entraram os garotos Léo, Lucas Farias, Luiz Eduardo, Henrique Miranda, João Schmidt e Gladstone.