Rogério fez apenas tratamento nesta segunda-feira
(Foto: Marcos Ribolli)
O goleiro Rogério Ceni dificilmente voltará ao São Paulo na partida contra a Ponte Preta, quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. O jogador será reavaliado antes da atividade desta terça-feira à tarde, no CT da Barra Funda, mas é bem provável que fique fora mais uma vez por causa de uma bursite no ombro esquerdo - ele não pôde atuar contra o Santos, domingo passado, na Vila Belmiro.
- As chances dele jogar não são grandes, mas vamos esperar para ver como estará na terça - afirmou o médico são-paulino José Sanches.
O departamento médico do Tricolor não quer correr nenhum risco de agravar o problema e, consequentemente, perder o jogador por um longo período. No dia 13 de fevereiro, a equipe estreia na fase de grupos da Taça Libertadores, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte.
O capitão são-paulino passou a sentir dores no ombro esquerdo após o treino de sábado, véspera da partida contra o Santos e acabou vetado.
O veterano goleiro realizou tratamento, nesta segunda-feira, e nem aparecer no gramado. Na terça, o técnico Ney Franco comandará a atividade que decidirá a formação para pegar a Macaca.
Caso Rogério Ceni seja vetado mais uma vez, Denis, o reserva imediato, continuará na vaga. O garoto Léo, promovido das categorias de base, ficaria como opção no banco.