Wellington é o mais cotado para entrar na vaga de
Denilson nesta quarta (Foto: Marcos Ribolli)
Depois de escalar o São Paulo com o mesmo time contra São Bernardo e Bragantino, o técnico Ney Franco será obrigado a fazer uma mudança. O volante Denilson recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão diante do Paulista, quarta-feira, às 22h, em Jundiaí, pelo Campeonato Paulista.
A saída dele abre uma brecha para o técnico Ney Franco testar algumas possibilidades que podem ser úteis nas duas últimas rodadas da fase de grupos da Taça Libertadores, diante do Strongest, em 4 de abril, na Bolívia, e do Atlético-MG, dia 17, no Morumbi.
Wellington é o mais cotado para ficar com a posição. No entanto, Fabrício corre por fora e também tem chances de atuar. Outra alternativa é passar Rodrigo Caio para a posição e colocar novamente o zagueiro Paulo Miranda como lateral-direito.
O defensor está recuperado de uma artroscopia no joelho esquerdo e treinou normalmente com os reservas nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda. A tendência é que, pelo menos, seja relacionado para o confronto no estádio Jayme Cintra.
Paulo Miranda, aliás, sempre foi considerado o titular da lateral por Ney Franco. Douglas também passou pela função, mas não agradou. Já Rodrigo Caio vem realizando boas atuações também improvisado e recebeu elogios do comandante nos últimos jogos.