Denilson treinou nesta sexta e pode ser liberado
(Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
O volante Denilson pode reforçar o São Paulo no clássico contra o Palmeiras, neste domingo, às 16h, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. O jogador participou do treino desta sexta, no CT da Barra Funda, e tem chances ser relacionado pelo técnico Ney Franco para a partida.
Apesar da forte chuva que caiu sobre a capital paulista durante o período da tarde, ele participou de uma atividade com bola na companhia dos jogadores que não iniciaram o duelo diante do Arsenal, da Argentina, quinta, no Pacaembu, pela Taça Libertadores.
O marcador sentiu dores no joelho direito durante o trabalho de quarta, o último antes do confronto, e permaneceu em tratamento no clube. Como não sentiu mais dores, acabou liberado para voltar aos treinamentos.
Denilson ainda será reavaliado pelos médicos do Tricolor no sábado pela manhã, quando o técnico Ney Franco decidirá qual formação vai utilizar contra o Verdão. A tendência é de que o comandante escale a formação considerada principal.
Há também a possibilidade de o volante ser preservado mais uma vez. Caso isso aconteça, ele deve ser liberado para enfrentar novamente o Arsenal, quinta-feira, às 22h, em Avellaneda.