Ney Franco, em entrevista coletiva no São Paulo
(Foto: Carlos Augusto Ferrari)
O São Paulo terá 18 jogadores à disposição do técnico Ney Franco para a partida contra o São Bernardo, nesta quarta-feira, às 22h, no estádio 1º de maio, no ABC, pelo Campeonato Paulista.
O treinador tem problemas para montar o grupo. O volante Wellington está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, enquanto o meia Cañete torceu o tornozelo direito no último treino e também está fora. O atacante Osvaldo, convocado para a seleção brasileira, só volta na próxima semana.
Em compensação, o pentacampeão Lúcio retona depois de ter sido expulso no clássico contra o Palmeiras. No entanto, ficará no banco de reservas. O técnico optou pela permanência da dupla formada por Rafael Toloi e Edson Silva, autores de dois dos três gols na vitória sobre o Oeste, no domingo.
Os zagueiros Rhodolfo (torção no tornozelo direito) e Paulo Miranda (cirurgia no joelho esquerdo) estão em fase final de tratamento e podem voltar à equipe na próxima semana.
O São Paulo começa a partida com: Rogério Ceni, Rodrigo Caio, Rafael Toloi, Edson Silva e Carleto; Denilson, Maicon, Jadson e Ganso; Wallyson e Luis Fabiano. No banco estarão: Denis, Lúcio, Douglas, Lucas Farias, Fabrício, Ademilson e Aloísio.