Luis Fabiano não comemorou os gols que fez nas
últimas partidas (Foto: Marcos Ribolli)
Depois de dizer que “coisinhas” estavam minando o trabalho e o ambiente no São Paulo, o atacante Luis Fabiano foi chamado para uma conversa com o técnico Ney Franco. No papo com o comandante, o Fabuloso garantiu que a cara fechada nas últimas partidas do Tricolor não se deve a nenhum atrito com outros membros do elenco ou integrantes da comissão técnica.
- Tive uma conversa curta com o Luis. Ele está bom de cabeça. Perguntei se era algum problema em relação aos jogadores e à comissão, e ele disse que não, é zero – afirmou.
Luis Fabiano vem mostrando certa irritação nas últimas partidas. O centroavante não comemorou os gols que fez contra Oeste, São Bernardo e Bragantino. No entanto, recebeu elogios. Segundo o técnico, o camisa 9 evoluiu em comparação com as rodadas anteriores.
- Os últimos dois jogos foram os que ele mais se entregou na parte tática. O que eu quero do Luis é isso. Se ele falasse que não estava focado no trabalho, eu o tiraria. Pedi para ele fazer o mesmo contra o Paulista. Tenho certeza de que vai fazer um grande jogo – ressaltou.
Suspenso por quatro partidas pela Conmebol pela expulsão contra o Arsenal, no Pacaembu, Luis Fabiano aguarda pelo resultado do julgamento do recurso enviado pelo São Paulo. O clube tem esperança que a entidade se posicionará antes do dia 4 de abril, data do duelo frente ao Strongest, em La Paz, pela penúltima rodada da fase de grupos.
- Estamos trabalhando com a situação atual. Ele não tem condições de jogo, embora o clube tenha feito a defesa. Por isso, está indo para a partida amanhã (quarta, contra o Paulista, em Jundiaí).