Pintado estreia com derrota pelo Penapolense
(Foto: Divulgação / CA Penapolense)
A partida contra o clube em que foi ídolo nos anos 90 marcou a estreia de Pintado no comando do Penapolense, que não conseguiu segurar o São Paulo neste domingo, e foi derrotado por 2 a 0, em casa. Segundo o treinador, a qualidade dos jogadores e força da camisa fizeram a diferença.
- Enfrentamos o líder do campeonato. O São Paulo é um time muito forte, com um potencial incrível e jogadores de Libertadores. Além de toda a força da camisa por trás que empurra o time - disse Pintado.
Momentos antes da partida começar, o técnico do CAP conversou com Milton Cruz e Ney Franco, que segundo ele, "tem grande respeito" pelos profissionais.
Porém, de acordo com Pintado, o resultado não relata o que foi o jogo e lamentou a "infelicidade" do goleiro Roni no segundo gol.
- A princípio nossa equipe teve um volume de jogo muito bom. Tomamos um gol de bola parada e o outro em uma infelicidade do nosso goleiro. A partir daí, o São Paulo teve poucas oportunidades. Nossa equipe lutou o jogo todo e o resultado não mostra o que foi a partida - comentou o técnico.
Para o duelo do próximo sábado, contra o Paulista, Pintado espera muito trabalho durante a semana e uma evolução da equipe.
- Temos um jogo difícil contra o Paulista. A responsabilidade é nossa, mas confio muito na nossa equipe. Vamos melhorar com mais uma semana de trabalho e faremos partidas melhores - completou Pintado.