Maicon está fora da partida contra o Atlético Mineiro, válida pela Taça Libertadores, dia 17, no Morumbi. O exame de ressonância magnética realizada nesta segunda-feira apontou um estiramento de grau dois na coxa esquerda do são-paulino, que deixou o gramado na partida contra o Botafogo-SP, neste domingo pelo Campeonato Paulista, 23 minutos após substituir o volante Fabrício, já no segundo tempo.
Com quatro pontos, o Tricolor precisa vencer o Galo e ainda torcer por uma vitória do Arsenal sobre o Strongest para seguir na competição sul-americana. Caso bolivianos e argentinos empatem em 0 a 0, o Tricolor precisará vencer o Atlético por dois gols para não depender de sorteio, já que empataria em todos os critérios com a equipe de La Paz.
Além do meia, o técnico Ney Franco terá outros dois desfalques para a partida do dia 17, no Morumbi. Luis Fabiano e Jadson, suspensos, não vão para o jogo.
Sem eles, o time provável é: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rafael Toloi, Edson Silva e Carleto; Wellington, Denilson, Douglas e Ganso; Osvaldo e Aloísio.
Maicon, ainda no vestiário, antes de entrar em campo contra o Botafogo (Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC)