Ronaldinho lembrou que Atlético já estava garantido
e chamou jogo de 'treino' (Foto: Marcos Ribolli)
O desafabo de Bruninho após a vitória do Rio de Janeiro pela Superliga de Vôlei, a despedida emocioanada de Dedé em sua saída do Vasco, e o pedido de Sheik durante coletiva pela permanência de Tite no Corinthians, receberam atenção dos internautas. No entanto, mais uma vez deu Ronaldinho Gaúcho, que venceu na última semana ao dizer que o 'Atlético-MG é uma banunça organizada'. Desta vez, com 44.54% dos votos, a declaração polêmica aconteceu na partida contra o São Paulo, pela última rodada da fase de classificação da Libertadores. Na ocasião, o Atlético-MG perdia por 1 a 0 e na saída para o segundo tempo, indagado por um repórter, Ronaldinho respondeu.
- Eu sei que a gente está classificado, e a gente tem que pegar o segundo tempo para se divertir. É um grande treino para próxima fase para a gente, é isso que importa.
Em segundo na preferência dos internautas, ficou a declaração de Dedé, com 36,55% dos votos. O ex-zagueiro do Vasco, agora contratado do Cruzeiro, declarou que sua saída era viável para que funcionários pudessem receber seus salários.
- A situação estava meio complicada questão financeira do Vasco. O coração ficou apertado. Mas achei que seria muito viável minha saída para que os funcionários recebessem o salário deles em dia.
Com 7,64%, em terceiro lugar, ficou Emerson Sheik, atacante do Corinthians, que após saber de sondagens da Inter de Milão para contratar o técnico Tite, levou para coletiva um cartaz com a mensagem '#Fica Tite'.
Veja o resultado completo da votação da semana: (Reveja as frases)
Bruninho (levantador do Rio de Janeiro)
6.7%
Coaracy Nunes (professor da CBDA)
3.41%
Chris Hoy (ciclista britânico)
0.118%
Emerson (atacante do Corinthians)
7.64%
Marcelo Mattos (volante do Botafogo)
1.06%
Ronaldinho Gaúcho (meia do Atlético-MG)
44.54%
Dedé (zagueiro do Cruzeiro)
36.55%