segunda-feira, 22 de abril de 2013

Osvaldo e Jadson fazem teste final na Seleção para convencer Felipão

Osvaldo Jadson São Paulo (Foto: Marcos Ribolli / globoesporte.com)Osvaldo e Jadson no treino do São Paulo
(Foto: Marcos Ribolli / globoesporte.com)

Pelo menos até quarta-feira, o São Paulo ficará em segundo plano para Jadson e Osvaldo. Enquanto esperam pelos confrontos de mata-mata no Paulisão e na Libertadores, os jogadores do Tricolor tentam convencer o técnico Luiz Felipe Scolari de que podem fazer parte da seleção brasileira que disputará a Copa das Confederações.

Os jogadores foram convocados pelo treinador para participarem do amistoso contra o Chile, nesta quarta-feira, às 22h, no Mineirão, em Belo Horizonte. É o último teste que a equipe de Felipão fará antes da convocação para o torneio que antecede a Copa do Mundo.

- Essa partida na Seleção é uma final para a gente. Estamos perto da Copa das Confederações e cada jogo com a camisa do Brasil é uma verdadeira decisão para nós – afirmou Jadson ao site oficial do São Paulo.

Ídolo na Ucrânia, Jadson chegou à Seleção pela primeira vez pelas mãos de Mano Menezes, mas não se firmou. O retorno aconteceu há pouco tempo, quando apareceu na lista que Felipão elaborou para o amistoso diante da Bolívia, em Santa Cruz de La Sierra – apenas atletas que atuam no Brasil foram chamados.

Já Osvaldo se transformou em uma das novidades do novo comandante. Em grande fase no São Paulo, ele foi levado para as partidas diante de Itália e Rússia, porém, não entrou. A estréia ocorreu frente aos bolivianos.

- Seria um sonho realizado poder defender a Seleção na Copa das Confederações. Tenho treinado bastante e me dedicado para não deixar essa oportunidade passar – disse Osvaldo.

A partir de quinta-feira, eles retornam aos treinamentos com o elenco tricolor. No domingo, a equipe enfrenta o Penapolense, às 18h30m, no Morumbi, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.