quinta-feira, 18 de abril de 2013

Rogério Ceni dá batuta para Ganso: 'Hoje, ele regeu a orquestra'

Ganso Ronaldinho Gaúcho jogo São Paulo Atlético-MG (Foto: Reuters)Ganso 'atropela' Ronaldinho Gaúcho(Foto: Reuters)

Na noite desta quarta-feira, na partida mais importante para a temporada do São Paulo, Paulo Henrique Ganso fez valer os cerca de R$ 24 milhões investidos na sua contratação. Com um passe para a assistência do segundo gol tricolor na vitória por 2 a 0 sobre o Galo, o meia teve atuação de gala, ouviu seu nome ser exaltado pelos mais de 50 mil torcedores nas arquibancadas e ainda recebeu elogio especial do capitão Rogério Ceni.

- Meu camisa 8 (Ganso), na ausência do Jadson, fez uma grande partida. Pode dar a batuta para ele, porque hoje ele regeu a orquestra. Por tudo que é cobrado, ele jogou para c....... Na hora que precisa, os diferentes aparecem - disse o goleiro.

Sem Jadson, suspenso, Ganso foi o responsável pela criação das jogadas de ataque da equipe e conseguiu calar os críticos com o desempenho apresentado. Ao final, o meia ainda deu mais uma resposta, desta vez a Ronaldinho Gaúcho, que, antes da partida desta quarta-feira, teria dito que o duelo com o São Paulo se tratava de um amistoso de luxo para o Atlético-MG.

- Se para eles não estava valendo, para nós estava valendo muito. O mata-mata é outra competição. Será outro São Paulo, melhor ainda, com ainda mais vontade do que hoje - projetou o camisa 8.

São Paulo e Atlético-MG se reencontrarão na próxima fase da competição. As partidas ainda não têm data confirmada pela Conmebol, porém é certo que a segunda será em Belo Horizonte, devido à melhor campanha do Galo na Libertadores.