quinta-feira, 23 de maio de 2013

Após belo gol em Londrina, Roni comemora: 'Tenho sorte em estreias'

Roni precisou de apenas 11 minutos para quebrar o gelo da estreia com a camisa do São Paulo. Colocado em campo no segundo tempo do amistoso contra o Londrina, nesta quarta-feira, no Paraná, o meio-campista fez um belo gol e recebeu elogios do técnico Ney Franco.

– Tenho sorte em estreias, sempre faço gol. Estou muito feliz. Vai ser uma briga sadia e vou aprender muito com Jadson e Ganso. Estou entrando para ajudar – disse.

Roni São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)Roni chuta e marca seu primeiro gol pelo São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

O meia-atacante chegou ao Tricolor como uma aposta depois de se destacar no Campeonato Paulista. Atuando pelo Mogi Migim, clube que chegou às semifinais, o jogador de 22 anos marcou nove gols e chamou a atenção da diretoria são-paulina.

A boa atuação dele e dos outros reservas na etapa final do amistoso rendeu elogios do técnico Ney Franco. No domingo, ele deve começar no banco de reservas contra a Ponte Preta, às 16h, em Campinas, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

– Ele finaliza bem e veio contratado pelo desempenho que teve no Paulistão. Contratamos nessa aposta de ser um jogador que possa chegar e vestir a camisa. Ele fez um gol muito bonito – disse o treinador.