Foi apenas um teste contra um time que disputará a Série D do Campeonato Brasileiro, mas o técnico Ney Franco ficou satisfeito com a atuação do São Paulo na vitória por 2 a 1 sobre o Londrina, em amistoso disputado nesta quarta-feira, no Paraná. O treinador destacou o rendimento dos jogadores reservas, escalados no segundo tempo.
– Foi ótimo. Ficamos um tempo parados em treinamento e estamos recuperando alguns atletas. Além de armar o time para enfrentar a Ponte, foi o jogo ideal para lançar jogadores que contratamos e outros oriundos da base – afirmou.
Roni puxa a fila de jogadores do São Paulo, com Ney Franco (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Com os titulares, o São Paulo fez 1 a 0 na etapa inicial, gol anotado pelo centroavante Luis Fabiano, de cabeça. No segundo tempo, com dez mudanças, o Tricolor voltou mais forte ofensivamente e marcou o segundo, com o estreante Roni. Neílson ainda descontou para o Tubarão.
– Chamou a atenção o segundo tempo, os jogadores entraram com desenvoltura. Mostrou que estamos no caminho certo – ressaltou.
O São Paulo estreia no Brasileirão no domingo contra a Ponte Preta, às 16h, em Campinas. Depois das mudanças feitas pela direita, tanto na saída quanto na chegada de jogadores, o treinador se diz satisfeito com o elenco que tem para iniciar o torneio.
– Temos um bom elenco para começar e um time em condições de levar até a parada – disse.