quinta-feira, 16 de maio de 2013

Em recuperação, Rhodolfo e Aloísio são liberados para correr no campo

Rhodolfo São Paulo x Atlético-MG (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Rhodolfo deixa o campo carregado após sentir lesão
contra Galo (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

O zagueiro Rhodolfo e o atacante Aloísio iniciaram nesta quinta-feira uma nova etapa do processo de recuperação de suas lesões musculares. Os jogadores foram liberados pelo departamento médico do São Paulo para correr no gramado do CT de Cotia, local dos treinamentos nesta semana.

A dupla tem problemas nas coxas esquerda e direita, respectivamente. Ambos se lesionaram no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, no Morumbi, contra o Atlético-MG. O Tricolor perdeu de virada por 2 a 1 e ficou perto da eliminação - confirmada na semana seguinte, em Belo Horizonte.

Os dois, porém, ainda seguem como dúvidas para a estreia no Campeonato Brasileiro, contra a Ponte Preta, dia 26, em Campinas. Os jogadores ainda terão mais uma semana de tratamento com o corpo clínico do clube para saber se terão condições de atuar no outro fim de semana.

O goleiro Rogério Ceni, com dores no pé direito, e o atacante Osvaldo, com uma pancada no quadril, também seguem sem participar das atividades com bola. A tendência é de que sejam escalados diante da Macaca.