quarta-feira, 15 de maio de 2013

Fora da lista de Felipão, Osvaldo elogia convocação do amigo Jadson

Jadson e Osvaldo, São Paulo (Foto: Cleber Akamine)Osvaldo festeja convocação de Jadson
(Foto: Cleber Akamine)

O atacante Osvaldo, do São Paulo, sonhava disputar a Copa das Confederações com a Seleção, mas ficou fora da lista anunciada pelo técnico Luiz Felipe Scolari na última terça-feira. O jogador, porém, também teve motivos para comemorar. Jadson, companheiro e amigo no São Paulo, foi chamado pelo treinador da equipe canarinho.

- Todo mundo sabe do carinho e da amizade que tenho com o Jadson e fiquei muito feliz por ele ter ido. Tenho certeza de que ele vai representar bem o São Paulo. Tive um excelente convívio com o Felipão, com todos na seleção brasileira e vou torcer muito para que tudo dê certo - afirmou.

Vivendo grande fase no São Paulo, Osvaldo apareceu nas convocações para os amistosos contra Rússia, Itália, Bolívia e Chile. No entanto, não teve muito tempo para atuar e, consequentemente, convencer o treinador a levá-lo ao torneio que antecede a Copa do Mundo - Neymar, Lucas, Hulk, Leandro Damião, Bernard e Fred foram os atacantes escolhidos.

- Alimentei a expectativa de ir para a Copa das Confederações pelo momento que vivo no São Paulo e por ter ido às três últimas convocações, mas não aconteceu e a vida segue. Sou muito grato ao Felipão pelas oportunidades que tive e vou continuar trabalhando com o mesmo empenho para tentar voltar - ressaltou.

Por causa de uma pancada no quadril, Osvaldo desfalcou o São Paulo na partida contra o Atlético-MG que eliminou o time da Taça Libertadores, na semana passada. Ele continua em recuperação e deve enfrentar a Ponte Preta, dia 26, em Campinas, pela estreia no Campeonato Brasileiro.