Só técnicos teriam marcado presença no quadro do de "Frases da Semana", caso Luis Fabiano não tivesse desabafado após marcar dois gols na goleada por 5 a 1 do São Paulo contra o Vasco, pelo Brasileirão. A semifinal do Novo Basquete Brasil (NBB) foi marcada por uma confusão envolvendo jogadores do São José e do Flamengo, que agora vai disputar a final com o Uberlândia, neste sábado. Em relação às imagens da briga na quadra, o técnico Neto, do Flamengo, pediu desculpas ao torcedor e exaltou a festa da torcida que tem lotado a Arena da Barra, no Rio de Janeiro.
Já o técnico do Grêmio, Vanderlei Luxemburgo, após manter-se no comando da equipe mesmo após eliminação na Libertadores, respondeu que é duro na queda. Abel Braga, do Fluminense, também foi eliminado da Libertadores e mostrou-se triste com o resultado, achou injusto e exaltou os jogadores do tricolor carioca. Luis Fabiano saiu da miséria, marcou dois gols na vitória por 5 a 1 contra o Vasco e desabafou no final. Por último, e não menos importante, o técnico Cuca, do Galo, disse que a festa da torcida com máscaras e Deus, ajudaram Victor a fechar o gol e garantir a classificação do Atlético-MG na Libertadores.
Confira as frases abaixo e vote!
Neto - Técnico de basquete do Flamengo
- Queria pedir, em nome do Flamengo, desculpa pelas imagens, pelas coisas que às vezes nos causamos. Mas não tem nada mais bonito que isso aqui (mostrando a arquibancada cheia). É o pouco que a gente pode dar para o basquete que dá tanta coisa para gente.
Vanderlei Luxemburgo - Técnico do Grêmio
- Eu digo que sou que nem vara de marmelo, envergo, mas não quebro.
Abel após eliminação na Libertadores (Foto: AFP)
Abel Braga - Técnico do Fluminense
- Os jogadores do Fluminense são muito dignos. Eu tenho muito orgulho desse grupo, mas ainda hoje, mas não é merecido. Agora está uma dor irreparável.
Luis Fabiano - Atacante do São Paulo
- Quando perde, eu não presto e a culpa é minha. Quando ganha e faço gol, eu presto. Minha vida aqui no São Paulo, todas as vezes que passei, é assim.
Cuca - Técnico do Atlético-MG
- E acontece o pênalti e você olha para o torcedor. Olhava só aquela máscara. Ai você busca alguma coisa que tenha nexo e fundamento. Ai vem Nossa Senhora, vem Deus. Pode ter certeza que foi ele hoje.