sábado, 1 de junho de 2013

Cuca, Abel Braga, Luxemburgo, Luis Fabiano? Vote na Frase da Semana

Só técnicos teriam marcado presença no quadro do de "Frases da Semana", caso Luis Fabiano não tivesse desabafado após marcar dois gols na goleada por  5 a 1 do São Paulo contra o Vasco, pelo Brasileirão. A semifinal do Novo Basquete Brasil (NBB) foi marcada por uma confusão envolvendo jogadores do São José e do Flamengo, que agora vai disputar a final com o Uberlândia, neste sábado. Em relação às imagens da briga na quadra, o técnico Neto, do Flamengo, pediu desculpas ao torcedor e exaltou a festa da torcida que tem lotado a Arena da Barra, no Rio de Janeiro.

Já o técnico do Grêmio, Vanderlei Luxemburgo, após manter-se no comando da equipe mesmo após eliminação na Libertadores, respondeu que é duro na queda. Abel Braga, do Fluminense, também foi eliminado da Libertadores e mostrou-se triste com o resultado, achou injusto e exaltou os jogadores do tricolor carioca. Luis Fabiano saiu da miséria, marcou dois gols na vitória por 5 a 1 contra o Vasco e desabafou no final. Por último, e não menos importante, o técnico Cuca, do Galo, disse que a festa da torcida com máscaras e Deus, ajudaram Victor a fechar o gol e garantir a classificação do Atlético-MG na Libertadores.

Confira as frases abaixo e vote!

Neto - Técnico de basquete do Flamengo
- Queria pedir, em nome do Flamengo, desculpa pelas imagens, pelas coisas que às vezes nos causamos. Mas não tem nada mais bonito que isso aqui (mostrando a arquibancada cheia). É o pouco que a gente pode dar para o basquete que dá tanta coisa para gente.

Vanderlei Luxemburgo - Técnico do Grêmio
- Eu digo que sou que nem vara de marmelo, envergo, mas não quebro.

Abel Braga jogo Fluminense Olimpia (Foto: AFP)Abel após eliminação na Libertadores (Foto: AFP)

Abel Braga - Técnico do Fluminense
- Os jogadores do Fluminense são muito dignos. Eu tenho muito orgulho desse grupo, mas ainda hoje, mas não é merecido. Agora está uma dor irreparável.

Luis Fabiano - Atacante do São Paulo
- Quando perde, eu não presto e a culpa é minha. Quando ganha e faço gol, eu presto. Minha vida aqui no São Paulo, todas as vezes que passei, é assim. 

Cuca - Técnico do Atlético-MG
- E acontece o pênalti e você olha para o torcedor. Olhava só aquela máscara. Ai você busca alguma coisa que tenha nexo e fundamento. Ai vem Nossa Senhora, vem Deus. Pode ter certeza que foi ele hoje.

Vote na enquete!