sábado, 1 de junho de 2013

Ney confia na escalação de Fabuloso: 'A expectativa é de que jogue'

Luis Fabiano treino São Paulo (Foto: Cleber Akamine)Luis Fabiano em treino no CT da Barra Funda
(Foto: Cleber Akamine)

O técnico Ney Franco aguarda apenas uma posição do departamento médico do São Paulo para saber se poderá contar com o atacante Luis Fabiano. Com dores na coxa esquerda, o jogador não participou do treino desta sexta-feira e virou dúvida para enfrentar o Atlético-MG, domingo, às 18h30m (horário de Brasília), no estádio Independência, pelo Campeonato Brasileiro.

O treinador está confiante em ter seu “homem-gol” no duelo. O centroavante fará exames ainda nesta sexta para detectar a gravidade do problema e, no sábado pela manhã, será reavaliado. Caso tenha condições, segue com o grupo para Belo Horizonte após o último treino.

- O Luis vem de um jogo muito bom, fez dois gols e teve participação decisiva em outro (contra o Vasco). É um jogador que fez falta todas as vezes que ficou fora. A expectativa é de que jogue - afirmou.

Com Luis Fabiano em campo, o técnico vai usar uma formação diferente. Aloísio, outro destaque diante dos cariocas, ganhou a vaga de Silvinho e também atuará dentro da área, com Osvaldo aberto pelo lado esquerdo. No meio, Maicon entrou no lugar de Roni.

A ausência do camisa 9, porém, mudará um pouco o posicionamento do time. Aloísio ficaria como o único jogador referência entre os zagueiros, com Osvaldo pelo lado esquerdo. O garoto Lucas Evangelista treinou na vaga do Fabuloso e pode fazer o primeiro jogo oficial dele como profissional – enfrentou o Londrina, em amistoso, há duas semanas.

A provável escalação é a seguinte: Rogério Ceni, Douglas, Lúcio, Paulo Miranda e Carleto; Denílson, Rodrigo Caio e Maicon; Aloísio, Luis Fabiano (Lucas Evangelista) e Osvaldo.