segunda-feira, 1 de julho de 2013

'Zerado' com a diretoria, Luis Fabiano se diz pronto para decisão da Recopa

Luis Fabiano em treino no São Paulo (Foto: Cleber Akamine)Luis Fabiano foca na final de quarta-feira para
ficar em paz no clube (Foto: Cleber Akamine)

Fala tranquila. Concentrado. Animado. Na véspera da primeira partida da final da Recopa Sul-Americana, Luis Fabiano quer deixar os problemas de relacionamento com a diretoria para trás e iniciar uma nova fase no São Paulo. Após se reunir com o presidente Juvenal Juvêncio e definir sua permanência, o camisa 9 só pensa no Corinthians, adversário da próxima quarta-feira, no Estádio do Morumbi.

– Não posso dar detalhes do que foi conversado. Mas a conversa foi boa para esclarecer o que tinha de ser esclarecido. Eu não sabia que o São Paulo queria ficar comigo, e o São Paulo não sabia que eu queria permanecer. Acertamos, já que as duas partes têm o mesmo desejo. Agora é bola para frente e vamos pensar no Corinthians. Um título está em jogo, contra um adversário especial. Por isso, vamos nos preparar da melhor maneira possível – afirmou.

Fabuloso tem contrato com o Tricolor até março de 2015 e disse que pretende cumpri-lo até o fim. O atacante chegou ao Morumbi em 2011, comprado do Sevilla, da Espanha, por pouco mais de R$ 17 milhões.

– Tenho mais 20 meses de contrato e vou procurar desfrutar esse período ao máximo. É hora de mostrar alegria, de jogar com satisfação, de dar o máximo para alcançar novos objetivos. Queremos o título. Com a ajuda dos meus companheiros, vou em busca disso – ressaltou.

É hora de jogar com satisfação, de dar o máximo para alcançar novos objetivos. Queremos o título"

Luis Fabiano

Com fama de encrenqueiro, o atacante se diz tranquilo para o clássico deste meio de semana.

- A cabeça está boa. É hora de pensar somente em jogar futebol. Nos últimos jogos, acredito que tive um comportamento disciplinar muito bom. Espero que continue assim – disse.

Quinto maior artilheiro da história do clube do Morumbi, com 178 gols, o Fabuloso não enfrentou o Flamengo, no último sábado, por estar com dores na canela direita. Nesta segunda, ele trabalhou normalmente e se disse pronto para o jogo de quarta.

– Não enfrentar o Flamengo foi a melhor decisão. Estava com muitas dores e incomodava para correr. Fiz tratamento sábado e domingo e me sinto muito bem, praticamente zerado – finalizou.