LANCEPRESS!
Publicada em 30/07/2012 às 17:32
São Paulo (SP)
Ainda sem previsão. Na reapresentação do elenco Tricolor, o goleiro Rogério Ceni subiu ao gramado e só será reavaliado nesta terça-feira para saber se tem condições de jogo para viajar à Bahia, local da partida diante do Tricolor Baiano, pela Sul-Americana.
O goleiro-artilheiro subiu ao campo e foi em direção aos goleiros, que começaram as atividades em separado. Ele conversou com o goleiro Denis e depois saiu do gramado. Após isso, ficou cerca de 30 minutos dando voltas ao redor do campo. O coordenador técnico do São Paulo, Milton Cruz, garantiu que o jogador será reavaliado ainda nesta terça-feira e deixou em aberto a sua participação.
Após a vitória contra o Flamengo, no último domingo, o jogador reclamou de dores no adutor da coxa direita e também no ombro direito.O goleiro-artilheiro iniciou tratamento e recebeu gelo no ombro direito para aliviar o incômodo. Ceni treinou muitas cobranças de faltas na véspera do jogo diante do Rubro-Negro carioca, que acarretou em dor no músculo adutor.
Nas atividades desta segunda, o jogador não exibiu nenhuma expressão de dor devido aos incômodos, mas a sua presença é uma incógnita.