LANCEPRESS!
Publicada em 31/07/2012 às 12:35
São Paulo (SP)
De atleta que não era relacionado a titular da equipe: esta é a trajetória do zagueiro João Filipe na temporada até aqui.
Cheio de moral com o atual treinador, o defensor não contava com o mesmo prestígio com o antecessor de Ney Franco, Emerson Leão. Preterido pelo ex-técnico são-paulino, o camisa 21 revela que não há máguas pela falta de oportunidades com Leão.
- Não tem fantasma do Leão. Ele era o nosso treinador, o nosso líder, tínhamos que respeitar suas decisões. Ele não vinha me colocando para jogar, mas continuei trabalhando. Agora o Leão passou, é outra história. Está o professor Ney (Franco) que tem me escalado e espero trabalhar para continuar jogando - disse o camisa 21.
Hoje titular absoluto do Tricolor, João Filipe se diz mais confiante e afirma que seguirá trabalhando forte para se manter entre os 11.
- Todo jogador é assim. Eu não estava jogando com o professor Leão, mas aguardei, não me desesperei. Quando Milton Cruz assumiu - ele gosta muito de mim, foi uma das pessoas que me ajudou a trazer para o São Paulo - me colocou novamente no time e correspondi. Estou com essa oportunidade e espero segurá-la por muito tempo - completou o zagueiro.