Denilson - São Paulo (Foto: Rubens Chiri / Site oficial do São Paulo FC)
Adalberto Baptista, que foi à Europa negociar diretamente com os ingleses, comemorou o feito.
"Pela qualidade do Denilson e pela boa campanha feita por ele aqui, o Arsenal, com toda razão, não queria a princípio liberar o jogador. Felizmente tivemos conversas em alto nível com a diretoria inglesa e tudo foi resolvido para a permanência do jogador. Tenho certeza de que seguirá nos ajudando muito neste período", disse, conforme reproduzido no site do Tricolor.
Já Denilson, que fica à disposição para a próxima partida da equipe no Brasileirão, contra o Coritiba, também se disse feliz em permanecer.
"Estou muito aliviado, é uma felicidade muito grande. Agora é estar ainda mais focado, trabalhar para levar o São Paulo aos títulos."
"Estou pronto, descansado. Passei uns dias fora de São Paulo para descansar, então estou pronto para voltar ao batente e treinar com os meus companheiros. Domingo já temos um jogo importantíssimo", encerrou o camisa 15.
Como se atualizar com as notícias do futebol mundial fora de casa? Com http://m.goal.com - sua melhor fonte de cobertura para celulares do futebol.