domingo, 8 de julho de 2012

Em fase final de recuperação, Ceni espera jogar em no máximo 20 dias

O goleiro e capitão do São Paulo, Rogério Ceni está cada vez mais perto de voltar aos gramados. Presente no estádio do Morumbi para acompanhar a vitória por 3 a 1, o camisa 1 revelou que, se tudo ocorrer como o planejado, já deverá treinar normalmente com os companheiros dentro de uma semana. E que já é possível pensar na estreia na temporada no fim do mês de julho.

– Me sinto bem, agora é questão de ajuste. Quem sabe na próxima semana eu já volto a trabalhar normalmente. Em duas semanas ou mais tardar em 20 dias, já dá para pensar em jogar – afirmou o jogador.

Rogério teve o primeiro contato com o técnico Ney Franco em um camarote do Cícero Pompeu de Toledo. Embora nunca tenha trabalho com o novo comandante são-paulino, a expectativa é a melhor possível.

– Estive no CT hoje pela manhã para fazer musculação e depois vim aqui para o estádio. Espero que ele tenha muito sucesso. É uma pessoa calma, sóbria. Pelo projeto do São Paulo, será importante para retomar o caminho das vitórias – ressaltou.

Consciente, o goleiro diz que, após o título do Corinthians na Taça Libertadores e a chance de conquista da Copa do Brasil pelo Palmeiras, o São Paulo não pode pensar em outra coisa no nacional a não ser quebrar o jejum de títulos que já dura três anos.

– Os outros paulistas ganharam títulos e temos o Brasileiro pela frente – finalizou.

rogerio ceni ney franco são paulo x coritiba (Foto: Marcos Bezerra/Futura Press/Agência Estado)Rogério Ceni assistiu ao jogo ao lado de Ney Franco (Foto: Marcos Bezerra/Futura Press/Agência Estado)