LANCEPRESS!
Publicada em 08/07/2012 às 19:10
São Paulo (SP)
Com 100% de aproveitamento em dois jogos como técnico interino, Milton Cruz volta, a partir desta segunda-feira, à função de coordenador do profissional. Assim como em outras oportunidades, ele ficou como treinador até outro ser contratado para a vaga do demitido Leão.
Pela primeira no G4 neste Brasileirão, Milton foi questionado sobre que time Ney Franco vai receber. Para ele, a chance de ganhar título é grande e pode acontecer.
– Acho que o Ney vai herdar um time em condições de ser campeão. Estamos entre os primeiros e vamos brigar. Antes do jogo contra o Cruzeiro, na semana passada, me ligou Muricy, Autuori, Carpegiani e Ricardo Gomes e elogiaram o plantel. Nosso time tem grandes jogadores e agora chegou um treinador moderno, que sabe trabalhar dentro de campo com os atletas.
Ney Franco chega ao clube e traz o auxiliar técnico Éder Paixão, que estava no Coritiba. Além dele, Alexandre Lopes, que era preparador físico do Coxa, também vai compor a comissão técnica, que segue com os mesmos profissionais.
A equipe volta a treinar nesta terça-feira, às 9h. O restante da programação ainda não foi divulgado pela assessoria de imprensa. O Sampa joga só domingo, contra o Palmeiras.