domingo, 8 de julho de 2012

"Não podia deixar passar", diz Ney Franco para cargo no São Paulo

O novo técnico do São Paulo, Ney Franco, falou sobre a sua chegada ao Tricolor Paulista. O treinador admite que já existia um convite para assumir a equipe e chega ao clube para ganhar títulos. A sua apresentação oficial está marcada para esta segunda-feira.

"Após um ano e seis meses na CBF, já havia percebido que o trabalho que comecei a fazer tinha sido bem estruturado. Foi a terceira tentativa do São Paulo e, dessa vez, de maneira bem mais contundente. Não podia deixar passar. Logo depois que o Leão saiu, falei com telefone com o Adalberto (Baptista, diretor de futebol), enquanto que o Juvenal falou com o presidente Marin para que pudesse me desligar sem problemas", disse Ney Franco em entrevista à Rádio Bandeirantes.


Antes mesmo de assumir o cargo, Ney Franco já havia dado sua opinião sobre a contratação do zagueiro Rafael Toloi.

"Há tempos, quando conversamos, eles perguntaram o que eu achava do Rafael Toloi, zagueiro que foi contratado. Tive o cuidado de ligar para o Enderson Moreira para conversar e não tenho dúvida de que ele vai dar um retorno técnico muito bom. É um jogador interessante", ressaltou.

Ney Franco está na expectativa para marcar o seu nome na história do São Paulo.

"Chego para fazer um bom trabalho, ganhar títulos e revelar outros grandes jogadores", afirmou o novo técnico.