terça-feira, 24 de julho de 2012

Ex-Goiás, Douglas e Toloi pedem atenção com o Atlético-GO

Douglas e Rafael Toloi São Paulo (Foto: Editoria de Arte/Globoesporte.com)Toloi e Douglas dão as dicas sobre o Atlético-GO
(Foto: Editoria de Arte/Globoesporte.com)

Companheiros no Goiás desde as categorias de base, o lateral-direito Douglas e o zagueiro Rafael Toloi conhecem como poucos os atalhos do estádio Serra Dourada. Os dois voltarão à antiga casa nesta quarta-feira, para enfrentar o Atlético-GO, a partir das 21h50m (horário de Brasília), e já conversaram com o técnico Ney Franco para passar informações sobre o Dragão, principal rival do time esmeraldino, e o estádio. As dimensões do gramado preocupam:  são 110 metros de comprimento por 75 metros de largura. O Morumbi tem 118m x 80m.

- O Atlético é uma equipe experiente, com jogadores de qualidade. O Serra Dourada é um campo grande e ter a posse de bola é fundamental para impor o jogo. Respeitamos a equipe deles, mas temos condições de ir lá e conquistar os três pontos - afirmou Rafael Toloi, em entrevista ao site oficial da equipe do Morumbi.

Já Douglas ressaltou que a campanha do rival goiano neste Campeonato Brasileiro não quer dizer que o São Paulo é favorito - o Dragão está na última posição, com apenas cinco pontos em 11 jogos. Para ele, a equipe precisará ter ainda mais atenção se quiser comemorar a sétima vitória na competição.

- O Atlético é uma equipe que vem jogando junta há muito tempo. Mudou algumas peças, mas é um grupo que se conhece. Sabemos que eles não vivem bom momento, mas estamos cientes das dificuldades que encontraremos lá. Temos de jogar com atenção e inteligência - alertou o defensor.

Apesar do pouco tempo de casa, Rafael Toloi aos poucos começa a impor sua liderança em campo. E o beque ressaltou que, para triunfar nessa quarta-feira, será preciso, no mínimo, repetir a postura aguerrida que foi mostrada na vitória por 2 a 0 sobre o Figueirense, domingo passado.

- Independentemente do esquema, o mais importante foi a dedicação e entrega de todos em campo, um ajudando o outro ao máximo – ressaltou.

Clique e assista a vídeos do São Paulo