segunda-feira, 30 de julho de 2012

Fabuloso faz dois e fica em paz com a torcida do São Paulo

LANCEPRESS!
Publicada em 29/07/2012 às 19:31
São Paulo (SP)

Com dois gols, Luis Fabiano fez as pazes com a torcida. O atacante, que deixou o último jogo do Morumbi reclamando das vaias da torcida, neste domingo foi ovacionado. Ele está com 145 gols pelo clube e ultrapassou Leônidas, que tem 144, como sexto maior artilheiro da história do Sampa.

Após um gol no primeiro tempo, o camisa 9 não quis atender à imprensa. Preferiu o silêncio. Na segunda etapa, com outro gol e uma assistência, resolveu falar. Enquanto isso, os outros atletas foram para a torcida agradecer o apoio dos mais de 30 mil torcedores que foram ao Morumbi:

– A torcida tem toda razão de ficar chateada, assim como a gente. Quando o resultado não vem, todos ficam tristes e a torcida é movida de sentimento. Quando as coisas não acontecem, eles cobram, o que é normal. Quando mostra raça e dedicação, eles entendem. Se não der na técnica, vamos na alma e buscamos.

 Na volta de Rogério Ceni, São Paulo goleia o Flamengo

– No calor do jogo, talvez é bom não falar, para não falar de cabeça quente e ser interpretado de maneira errada. Não tenho nada a me queixar. Uns gostam, outros não. O que tenho de falzer é honrar a camisa do São Paulo – completou.

Fabuloso voltou após dois jogos fora por uma lesão na coxa esquerda. Na comemoração do primeiro gol, tirou a camisa e acabou advertido com cartão amarelo. Foi o segundo e ele está pendurado. No Brasileirão, o camisa 9 já cumpriu duas suspensões. Uma por expulsão e outra pelo terceiro amarelo.