Luis Fabiano fará teste no sábado para saber se
poderá viajar (Foto: João Pires / Vipcomm)
O técnico Ney Franco, do São Paulo, tem um problema de última hora para a partida contra o Figueirense, domingo, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Luis Fabiano, que reclamou de dores na coxa esquerda no intervalo da partida de quarta-feira, contra o Vasco, ficou no Reffis na manhã desta sexta-feira e não tem presença garantida no duelo.
O jogador fará tratamento durante toda o dia e será reavaliado pelo médico José Sanchez neste sábado, quando será o último treino antes do embarque para a capital catarinense. Se Fabuloso não tiver condições de atuar, Willian José, vice-artilheiro da equipe na temporada, com 11 gols, será o substituto.
O momento de Luis Fabiano na equipe do Morumbi não é dos melhores. Apesar de ser o principal goleador da equipe em 2012, com 18 gols em 22 partidas, o atacante está irritado com as constantes vaias que recebe de parte da torcida toda vez que o time joga mal e perde. Após a partida contra o Vasco, ele inclusive revelou que pedirá uma conversa para discutir seu futuro no clube do Morumbi. Existem propostas do exterior pelo camisa 9.