Bruno Quaresma
Publicada em 06/07/2012 às 16:07
São Paulo (SP)
Bruno Balsimelli, empresário de Paulo Miranda, está negociando com um clube europeu e já avisou o São Paulo que o zagueiro pode sair nesta janela do meio do ano. As conversas estão em andamento e pode haver uma definição na próxima semana.
O camisa 13 já completou sete partidas neste Brasileirão e não pode jogar por outra equipe da Série A. A possibilidade de ele ser envolvido no negócio com o Goiás, que trouxe Rafael Tolói para o São Paulo está descartada pelo empresário.
- Não tem nada em relação ao Goiás, e ele não vai jogar a Série B. Tinha propostas de outros clubes da Série A, mas o São Paulo não quis liberá-lo. Ou ele fica no São Paulo até o fim do ano, ou sai para a Europa - declarou o agente.
Paulo Miranda está em baixa no Tricolor. A diretoria não tem gostado das atuações do defensor, que era um dos preferidos de Emerson Leão. Na gestão do antigo treinador, Juvenal Juvêncio chegou a barrar a escalação do defensor, que ficou uma semana afastado.
No treino desta sexta-feira, o camisa 13 jogou no meio de campo da equipe reserva. Se for relacionado para o jogo contra o Coritiba, domingo, no Morumbi, ele ficará no banco.