A oitava derrota no Campeonato Brasileiro fez com quem os jogadores do São Paulo pouco falassem após o término da partida contra o Náutico, no estádio dos Aflitos. O goleiro e capitão Rogério Ceni, que cometeu uma falha bizarra, resultante no terceiro gol do time pernambucano, reconheceu que o momento da equipe tricolor não é bom, mas não comentou o lance curioso (veja no vídeo ao lado).
– Eles finalizaram muito mais, chutaram mais bolas para o gol. Tivemos boa passe de bola no primeiro tempo, mesmo com o placar adverso, mas claramente estão faltando algumas coisas para a gente. Também estamos sentindo falta de peças importantes que estão fora de campo e que certamente ajudariam bastante – disse o camisa 1, referindo-se a Wellington, Lucas e Luis Fabiano.
O volante Denilson deixou o gramado se dizendo envergonhado com o novo fiasco da equipe na temporada.
– Eu me envergonho de uma situação como essa. Conseguimos piorar em relação ao primeiro tempo. Estou cansado de vir aqui e falar, temos de trabalhar. Precisamos dar uma satisfação ao nosso torcedor que, apesar das derrotas, está nos apoiando – disse Denilson.
Já o meia Jadson ressaltou que o time precisa encontrar forças e reagir.
– Tem de mudar a atitude. A fase é complicada, foi a terceira derrota seguida. É difícil vir aqui e sempre falar a mesma coisa...
Rogerio Ceni vê a bola cair dentro do gol tricolor (Foto: Aldo Carneiro / Agência Estado)