Rubens Chiri/São Paulo FC
Depois de uma longa negociação, marcada por burocracias e contratempos, o jogador Paulo Henrique Ganso foi finalmente apresentado no São Paulo. Neste domingo, o novo camisa 8 concedeu a primeira entrevista como jogador são-paulino.
Durante a entrevista, Ganso recebeu as boas-vindas dos dirigentes tricolores Adalberto Baptista e João Paulo de Jesus Lopes, e cumprimentou os jornalistas que estiveram presentes na sala de imprensa do Estádio do Morumbi.
"Meu sentimento está sendo o melhor possível, de muita alegria, fui bem recepcionado por todos os jogadores e funcionários, fico feliz de ser recebido dessa maneira", foram as primeiras palavras do meio-campista neste domingo. "Não tenho data para a estreia, volto só quando estiver seguro, é o momento de fazer um bom trabalho para voltar bem", acrescentou.
Com um contrato que envolve a quantia de R$ 23,9 milhões, que equivale a 45% de seus direitos econômicos, Ganso chega ao São Paulo com status de craque. O jogador resolveu deixar o Santos depois da insatisfação com o seu contrato, além de desentendimento com a diretoria do clube.
Além do São Paulo, o Grêmio também mostrou interesse pelo passe do meia, assim como Inter e Flamengo. Entretanto, desde o início dos primeiros contatos, o jogador sempre demonstrou maior simpatia pelo São Paulo. O camisa 8 assinou um vínculo de cinco anos e será apresentado oficialmente aos torcedores ainda neste domingo, antes do confronto diante do Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro, no Estádio do Morumbi. As informações são do Portal Terra.