“É o que eu espero. Estou ali para ajudar o São Paulo a vencer e marcar meus gols. Espero que eu possa fazer a diferença e trazer essa vitória, que será muito importante para a nossa equipe”, afirmou o atacante. Ele ainda lembrou do jogo contra o Corinthinas. "É um jogo importante e temos de tentar jogar como fizemos contra o Corinthians. Vamos jogar de igual para igual e tentar surpreender”, disse.
O jogador não encara o Santos, fora de casa, há seis anos, quando perdeu por 3 a 2. Mas, ele se diz ansioso para jogar na casa do rival. "Estou com uma expectativa muito boa para esse clássico", concluiu o artilheiro do São Paulo.
O time tricolor ocupa a quinta posição e tem 35 pontos, quatro a menos que o Vasco, primeiro time dentro do G4. O Santos vive momento pior, é apenas o 14º e tem 26 pontos, o Peixe encara o Fluminense, nesta quinta, às 21h, no Engenhão. As informações são da Gazeta.
Como se atualizar com as notícias do futebol mundial fora de casa? Com http://m.goal.com - sua melhor fonte de cobertura para celulares do futebol.