Três rapazes conseguiram invadir o campo no final do treino da Seleção nesta quinta-feira, no Morumbi, e tiraram fotos com Neymar no gramado. Mas o celular com as imagens acabou "confiscado" por um segurança do São Paulo, que foi embora com o aparelho e deixou os torcedores irritados.
Vinícius Nascimento, Cássio Vinícius e Nabor Júnior entraram no campo para tentar falar com o camisa 11 do Santos. Após brincar e driblar os meninos, Neymar parou para tirar fotos e ele mesmo foi o responsável por registrar o momento com o celular de Vinícius Nascimento.
- O Neymar foi gente boa. Mas enquanto ele tirava foto com o meu celular, o segurança me dava uma chave de braço. O próprio Neymar pediu para o segurança deixar a gente tirar fotos - disse o rapaz.
Após o encontro, o segurança levou o aparelho e deixou o estádio no ônibus da Seleção. Os três garotos ficaram mais de uma hora na porta do Morumbi esperando notícias sobre o telefone e foram informados para voltar ao estádio no sábado à tarde para a devolução do celular.
Cercados por seguranças, meninos tiram foto com Neymar (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)