O São Paulo tem um ano de 2012 marcado por contrastes. A mesma equipe que vnce o Corinthians de virada no Pacaembu e goleia o Botafogo no Morumbi, foi goleada pelo Atlético-GO. A campanha de 11 vitórias e nove derrotas no Campeonato Brasileiro dá a medida da irregularidade do time na competição.
- Brigar pelo título está distante, complicado. Primeiro a gente tem que buscar o G4, depois pensar no título. Fluminense e Atlético-MG se distanciaram um pouco. Temos que fazer a nossa obrigação, conquistar vitórias. No final a gente vê o que acontece - disse o meia Jadson durante o “Arena Sportv”.
Com 36 pontos, o São Paulo é o 6º na tabela de classificação, com três pontos a menos que o Vasco, o último time do G4 e que hoje estaria classificado para a Libertadores 2013. O empate de domingo em 0 a 0 com o Santos atrapalhou os planos do São Paulo. Diz Jadson.
- Jogar na Vila Belmiro é complicado. Tivemos mais volume de jogo, o time criou algumas oportunidades. Mas infelizmente não conseguimos fazer os gols. (Esse empate) prejudicou porque estamos brigando pelo G4 e a gente precisava muito dessa vitória - finalizou o meia tricolor.