LANCEPRESS! - 01/10/2012 - 17:19 São Paulo (SP)
O zagueiro Edson Silva pode ter uma nova chance neste sábado, diante do Palmeiras, no Morumbi, pela 28ª rodada do Brasileiro. Com a suspensão automática de Rhodolfo, que foi expulso diante do Coritiba, no empate por 1 a 1, o beque surge como opção. Paulo Miranda, que está improvisado na direita, tem agradado ao treinador e deve permanecer.
- O Paulo vem fazendo um grande trabalho na lateral e está de parabéns. Ele tem essa virtude de jogar em duas posições. Sem o Rhodolfo, espero jogar, mas isso depende do treinador. Temos a semana para treinar e, se eu for o escolhido, espero corresponder - declarou o zagueiro, ao site oficial do clube.
Com a semana livre para treinos até a próxima partida, o técnico Ney Franco deve testar as opções para a posição. Vislumbrando a oportunidade, Edson Silva espera ser titular pela primeira vez em um clássico.
- Ainda não fui titular em clássicos e estou na expectativa. É sempre um jogo diferente. Se o Ney Franco me escolher, vou entrar em campo para ajudar o São Paulo como sempre fiz - completou o zagueiro.
Após a longa viagem na semana passada ao Equador, aliada ao percurso até Curitiba, o elenco do São Paulo foi liberado das atividades desta segunda-feira e só se reapresentará na tarde desta terça-feira.