LANCEPRESS! - 01/10/2012 - 12:30 São Paulo (SP)
São quatro gols nos últimos quatro jogos. Em dois deles (Portuguesa e Cruzeiro), Osvaldo ajudou o Tricolor a sair com a vitória. Nos outros dois, empates fora de casa, diante da LDU de Loja (ECU), pela Sul-Americana, e do Coritiba, pelo Brasileirão.
Contente com o bom momento que vive na equipe, o camisa 17 agradece a confiança depositada por Ney Franco, retribuída em gols a favor do São Paulo.
- Fico feliz pelo momento que estou passando. Contra o Coritiba, por exemplo, conseguimos nos superar e fiz o gol do empate. Isso é fruto da confiança que a comissão tem em mim, assim posso me arriscar a fazer jogadas mais difíceis. Temos que confiar e acreditar nas jogadas para fazemos o gol - disse o atacante, ao site oficial do clube.
Ainda esperando pelo aval dos médicos para contar (ou não) com Luis Fabiano no clássico do próximo sábado, contra o Palmeiras, o técnico Ney Franco deve manter, por enquanto, a formação utilizada nos últimos três jogos, com três homens de velocidade na frente.
E mesmo com a volta do Fabuloso, Osvaldo não acredita correr o risco de perder uma vaga entre os titulares, já que o comandante são-paulino acena com a possibilidade de repetir a escalação dos jogos ante a LDU de Loja e o Coxa:
- Com a volta de Luis vou continuar trabalhando muito forte para fazer o professor ganhar mais uma opção na frente. Temos que trabalhar para, se ele manter esse esquema com três zagueiros, eu ter a oportunidade de jogar com o Lucas aberto e o Luis como jogador de área.
E para seguir com a boa fase, o atacante do Tricolor já mira o Choque-Rei do próximo sábado, em que espera marcar para recolocar o Samá na briga pelo G4.
- Claro que é sempre bom fazer gols, ainda mais se for em clássico. É um sonho que espero conseguir realizar para deixar a torcida bem feliz e o time bem colocado na tabela - completou o camisa 17.