terça-feira, 2 de outubro de 2012

Por meio do Twitter, Lucas se diz chateado com confusão envolvendo menina no Couto Pereira

LANCEPRESS! - 30/09/2012 - 20:59 São Paulo (SP)

Lucas - Coritiba x São Paulo (Foto: Felipe Gabriel)
Lucas lamentou o ocorrido envolvendo a torcedora do Coxa que ganhou uma camisa sua (Foto: Felipe Gabriel)

Uma confusão envolvendo o meia Lucas, do São Paulo, e uma jovem torcedora do Coritiba, causou espanto no são-paulino neste domingo.

Após o término da partida, o camisa 7 do Tricolor arremessou seu uniforme na direção de Milena, que estava na arquibancada e pedia a todo instante para que o jogador a presenteasse com a camisa.

No entanto, alguns outros torcedores do Coxa que estavam próximos à menina se revoltaram com a atitude e foram tirar satisfação, ameaçando agredir ela e o pai.

Mais tarde, por meio do Twitter, Lucas opinou sobre o caso e revelou ter ficado assustado com a imbecilidade dos "torcedores":

"Presenciei uma cena lamentável hoje. No final do jogo fui presentar uma fã que estava na torcida adversária e gritava meu nome o tempo todo. Ela chama-se Milena e tem uns 13 anos. Ao jogar a camisa de presente, uns torcedores do Coxa voltaram e quiseram agredir ela e o pai."

"Sei que fui meio ingênuo, mas jamais imaginei que os torcedores teriam essa atitude, ainda mais com uma criança. Muito triste mesmo. Temos que tornar nosso país digno de receber uma Copa do Mundo e demonstrar que somos civilizados e grandes, para o mundo mudar o conceito sobre nós."

"Fico muito triste, mas aliviado por saber que não aconteceu nada com a Milena e seu pai, graças a Deus.", postou Lucas, na rede social.