quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Elenco lamenta ausência de Luis Fabiano e vê vitória sobre a LDU como obrigação

LANCEPRESS! - 23/10/2012 - 15:53 São Paulo (SP)

Jadson - São Paulo (Foto: Ale Cabral)
Para o são-paulino Jadson, vitória contra a LDU de Loja é obrigação (Foto: Ale Cabral)

O elenco são-paulino vê a vitória sobre a LDU de Loja, adversário desta quarta-feira, pelas oitavas da Copa Sul-Americana, como obrigação. Nesta terça, após o treino da manhã no CT da Barra Funda, os jogadores falaram sobre a expectativa para a partida e lamentaram a ausência do atacante Luis Fabiano, vetado por desconforto muscular na coxa esquerda. O desgaste da longa viagem também deve ser explorado pelo Tricolor.

- Em casa temos de impor nosso ritmo, conseguir a vitória, porque é nossa obrigação classificar. Os jogadores estão conscientes e focados. Foi a viagem mais longa da minha vida, isso atrapalhou um pouco e vai atrapalhar para eles aqui. Temos que aproveitar, impor nosso ritmo, trabalhar bem a bola e ter a partida nas mãos - disse o meia Jadson.

Na partida de ida, em Loja, no Equador, o jogo terminou em 1 a 1. Lá, o Tricolor também não contou com Luis Fabiano, que desfalcará mais uma vez o time nesta quarta-feira, no Morumbi. O elenco lamenta a perda, mas tenta demonstrar otimismo com as opções para substituir o camisa 9.

- Nem sei quem vai jogar, mas o Luis Fabiano faz falta. Tenho certeza que quem entrar vai nos ajudar nessa partida - disse o volante Denilson, reforçado por Jadson:

- A contusão dele vai prejudicar a equipe, mas temos jogadores de alto nível no banco, vamos esperar que quem substituir entre bem também.

Com o empate no jogo de ida, o empate em 0 a 0 e a vitória por qualquer placar classifica o São Paulo às quartas de final. Se terminar empatado em 2 a 2 ou mais gols, a LDU avança no torneio. Um novo 1 a 1 leva a partida para os pênaltis.